Compartilhe

Blog

A integração eficiente de hardware e software como principal aliada do produtor rural

Planejamento Agrícola, Institucional Inel

Publicado em: 21 de maio de 2021

O avanço tecnológico voltado para o setor agrícola contribui cada vez mais para o aumento da produtividade rural. O que significa que o uso de ferramentas eletrônicas no processo do plantio garante maior lucratividade ao final da safra, além de otimizar o tempo e o trabalho no campo.

Neste sentido, desde 2013 a Inel atua na área de pesquisa e desenvolvimento de projetos eletrônicos voltados para máquinas e implementos agrícolas, e possui em seu DNA a avidez pela busca constante de novas tecnologias e processos que contribuam efetivamente com o aumento da eficiência no campo. Atualmente inserida entre as principais do ramo no país, a Inel Inteligência Eletrônica apresenta soluções que aprimoram a automação das atividades agrícolas através da integração eficiente de hardware e software.

Conheça algumas de nossas soluções:

Galeria de Fotos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e também com os Termos de Uso de nosso website.
Prosseguir