Compartilhe

Blog

Inel: uma equipe experiente e comprometida em utilizar a tecnologia para solucionar problemas e necessidades do campo

Institucional Inel

Publicado em: 6 de maio de 2021

A Inel conta com uma equipe de engenharia altamente qualificada, com anos de experiência e que está sempre à frente no desenvolvimento de ferramentas que visam solucionar problemas e necessidades do campo. Além disso, possui em seu quadro de fornecedores marcas consolidadas mundialmente e de extrema confiança, conferindo máxima qualidade e segurança em toda a linha de equipamentos Inel.

A Inel Inteligência Eletrônica, fundada em 2013, atualmente é liderada por três profissionais:

Engenheiro Daniel Luis Martins

Desde pequeno conheceu e estudou eletrônica. A partir de então, e mesmo após mais de 15 anos de experiência profissional na área, mantém a mesma dedicação e entusiasmo no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias. Apaixonado por desafios e pelo time do coração (Grêmio), acredita muito no trabalho em equipe e na persistência para alcançar os objetivos.

Especialista Henrique Langa

Especialista em controladoria e gestão tributária, formado em Comércio Exterior, trabalha há mais de 10 anos com administração de empresas do ramo tecnológico. Aficionado por esportes, sejam individuais ou coletivos, crê que a competitividade, quando bem exercida, é benéfica para a evolução do corpo, da mente e, consequentemente, da sociedade.

Engenheiro Leandro Canal Bonfante

Quando criança gostava de construir seus próprios brinquedos. Filho de agricultores, desde jovem adaptava as máquinas de seu pai para tentar facilitar o trabalho no campo. Durante sua formação acadêmica em engenharia eletrônica descobriu sua vocação para a automação agrícola, que já exerce há quase 20 anos.

Galeria de Fotos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e também com os Termos de Uso de nosso website.
Prosseguir